Tratamento com sedação

Ei, psiu! Estamos falando com você.. Isso, você mesmo!

Por acaso você tem medo de ir ao dentista? Tem pesadelos com o barulho do famoso “motorzinho”? Apostamos que esse medo te faz adiar suas consultas e deixar um pouco de lado a saúde dos dentes, não é mesmo?

Não se sinta mal. Muita gente tem o mesmo medo e as mesmas ressalvas. Isso acontece porque existem mitos e falta de conhecimento nos avanços dos tratamentos e maquinários de um consultório odontológico.

Por exemplo, você sabia que a pessoa pode ser sedada para passar por um tratamento?

Claro que tudo é feito com muito cuidado e atenção à saúde do paciente. Um médico anestesiologista indica a medicação correta e faz com que esta pessoa durma durante todo o atendimento. Assim que o paciente acorda, os procedimentos já foram realizados, o dentista finalizou o seu trabalho, já não há mais dor ou desconforto e o principal, sem causar estresse.

Este recurso traz maior conforto e maior disposição para terminar o tratamento, tanto para o paciente, quanto para o profissional. Uma ótima ideia, não é?

Em poucos encontros podemos eliminar diversos probleminhas bucais e preservar o seu melhor cartão de visitas: O sorriso!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não pode ser publicado.