Os tratamentos odontológicos mais famosos antes dos 30

Para muitos jovens, medo de dentista é coisa do passado, ainda bem! Nos últimos tempos, as pessoas têm se preocupado mais em cuidar da saúde e da estética bucal. 

Mas vocês sabem quais são os tratamentos odontológicos mais famosos entre as pessoas?

– Remoção de dentes do siso:

Mais do que uma escolha, a extração dos dentes do siso muitas vezes é uma necessidade. Entre as indicações, podem estar falta de espaço para correção com aparelhos ortodônticos, inflamações nas gengivas e até problemas mais graves, como desenvolvimento de cistos.

A remoção feita por um profissional qualificado, normalmente é um procedimento simples e não muito demorado. O pós operatório inclui comer comidas frias e com consistência macia, não praticar atividade física, evitar álcool e cigarro, tomar os remédios certos e seguir todas as recomendações do seu cirurgião dentista. 

– Ortodontia:

Os aparelhos ortodônticos são parte de um tratamento estético funcional, pois corrigem não só o alinhamento dos dentes, mas também a mordida. E é claro que as novas tecnologias que criaram os alinhadores estéticos tornaram a experiência de usar aparelho muito mais “discreta” e confortável. 

– Clareamento:

Quem não ama um sorriso branquinho, não é mesmo? As técnicas de clareamento são super procuradas para garantir sorrisos lindos e cada vez mais branquinhos. Normalmente os tratamentos de clareamento são rápidos e indolores.

– Lentes de contatos dentais:

Dentes de estrelas de cinemas são garantidos com lâminas de porcelana extremamente finas, que, quando colocadas em cima dos dentes, corrigem imperfeições.  

E aí, qual procedimento você já fez ou gostaria de fazer? Que tal marcar seu horário na Clínica Abla para avaliarmos as possibilidades de deixar o seu sorriso ainda mais marcante?

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não pode ser publicado.