Emergências odontológicas em época de quarentena

O mundo está passando por um período delicado e atípico por conta do Coronavírus. Estamos, em nossa grande maioria, dentro das nossas casas tentando evitar ao máximo as transmissões, mas imprevistos ocorrem sempre, não é mesmo? 

É claro que ninguém quer ou planeja precisar de algum tipo de atendimento odontológico emergencial na quarentena, principalmente com os nossos consultórios fechados, mas muitas vezes o desconforto, a dor, ou até mesmo acidentes, podem acontecer. Nestes casos, você precisa ser atendido o mais rápido possível e nós estamos à disposição.

Criamos um sistema de suporte à distância, onde você pode nos contatar através dos telefones (11) 94252-2696 e (11) 96406-1191, e em casos de extrema necessidade, nossa equipe está preparada para se deslocar e fazer o  atendimento onde você estiver.

Mas Abla, como eu sei quais são as situações que precisam de atendimento de emergência?

Fizemos uma pequena lista de exemplos para ajudar:

– Machucados graves na língua, gengiva ou bochechas

– Dores crônicas no dente

– Descolamento de coroa de um dente

– Sangramento ou dores na gengiva

– Abcessos dentários

– Fratura ou perda de dente

– Traumas na região da boca causados por acidentes

O mais importante é manter a calma e saber que estamos aqui para zelar sempre pela sua saúde. Respire fundo, entre em contato conosco, continue lavando as mãos, passando álcool em gel, evite colocar as mãos no rosto e o mais importe, fique em casa. Logo estaremos todos sorrindo juntos novamente.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não pode ser publicado.