Tecnologias

Saiba mais sobre as tecnologias utilizadas.

Laser terapia

O laser de baixa potência tem efeitos terapêuticos comprovados cientificamente. Sua energia aumenta a microcirculação local ajudando na cicatrização, no processo anti-inflamatório e na analgesia. É um tratamento rápido, indolor, sem efeitos colaterais e que auxilia muito na recuperação do paciente.

Radiografia Digital

As vantagens da radiografia digital são inúmeras, começando pela diminuição da dose de radiação à qual o paciente é exposto. Sem a revelação da radiografia não há o uso de substâncias químicas nocivas ao meio ambiente. Além disso é mais rápido, permitindo uma imagem digital de alta qualidade que pode ser visualizada imediatamente e ampliada, permitindo ao dentista um diagnóstico mais preciso e rápido.

Microscopia operatória

Na endodontia permite a realização do tratamento de canal em sessão única. Com precisão de acesso aos canais do dente, permite a remoção do nervo de forma rápida e eficiente.

Microscopia operatória: Em cirurgias o microscópio e as imagens digitais auxiliam no procedimento tornando-o mais ágil e preciso, beneficiando profissional e paciente.

Anestesia computadorizada

O fluxo de aplicação do anestésico é controlado por um aparelho eletrônico  (Morpheus®) que regula o a velocidade e o volume de anestésico injetado, tornando a anestesia indolor e minimizando seus efeitos colaterais.

Sedação mínima

É feita com medicação via oral, levando o paciente a um estado de relaxamento e possibilitando um tratamento mais tranquilo.

Sedação consciente

Realizada com medicação via oral e endovenosa por um médico anestesista que acompanha o paciente durante todo o procedimento odontológico.

Entre em contato conosco