A Clínica

Há 60 anos a serviço da odontologia

A Clínica Abla foi fundada em 1956, sob a direção do Dr. Migbel Abla (in memoriam), um apaixonado pela profissão que, desde o curso universitário, sonhava com um centro odontológico moderno e capaz de oferecer conforto, qualidade e segurança aos pacientes.

Com o crescimento da estrutura e a integração de outros profissionais, em 1969, a clínica mudou para o bairro do Paraíso em São Paulo, onde está localizada até hoje, em uma moderna instalação de 200m2. Em parceria com seu filho, Dr. Marcelo Abla, conseguiu reunir a alta tecnologia a uma relação próxima e humana com os pacientes, justificando assim o sucesso destes 60 anos de existência.

Atualmente o Dr. Marcelo S. Abla e sua sócia Dra. Renata Gargione Prado continuam esta bela trajetória, buscando novas tecnologias e aprendizados, coordenando sua equipe multidisciplinar, sem abandonar os princípios éticos e a importância da relação humana ensinados pelo fundador.

Equipe Abla

A equipe técnica – dentistas, auxiliares e técnicos – da Clínica Abla é coordenada por:

Responsabilidade Social

Os trabalhos sociais são incentivados pela Clínica Abla em todos os setores. Na parte odontológica nossa equipe trabalha na clínica da Igreja de São Judas (SP) atendendo crianças e adolescentes.
Em Itu, interior de SP, nossa equipe atende na Clínica que ajudou a montar no asilo Lar de Idosos Vila Vicentina de Itu, cuidando dos idosos da instituição. Conheça mais sobre este trabalho no site: vilavicentinaitu.org.br

Linha do Tempo